quinta-feira, 2 de setembro de 2010

aki é a G, tempão que não posto, e pelo que vejo a J não tem postado nada tbm, mas deixa isso pra láa, e vamos prar minha nova historia.
Conheci um novo menino, e por incrível que pareça o menino parece que ta gostando de mim , e olha que fiquei com ele uma vez só.
O menino falou que ia ate me mandar flores. HUAHSUAH, olha se eu aguento uma coisa dessa, não gosto mto de romantismo.
mas o problema é que não gosto dele nem um pouco, as coisas que ele fala comigo me irrita e muito. aff.
todo mundo ta falando pra eu me aproveita, porq ele me trata mto bem e homem assim é difícil de achar, mas eu não consigo de jeito nenhum.

e acho que a musica do comedia MTV cai muito bem nessa situação.

Tem vezes na vida que a gente encontra alguém
Para cuidar e pra fazer o bem

Para abraçar e encher de amor
Mas não é o seu caso, pra mim tu não tem valor

Não amo você, não sinto falta de te ver
Nada mudou ao te conhecer
Você não tomou conta do meu ser

Mas se eu te visse beijando outro
Eu ficaria louco

Não, não, é mentira
Não me importaria nem um pouco

Não amo você, não sinto falta de te ver
Você não me deu prazer
Eu me arrependo de te conhecer.

as vezes acho que nunca vou gostar de ninguém que gosta de mim, porq quando alguém gosta acontece isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário