quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tô carênte :T

Aii, aki é G :D
nóo, precisava mto escrever aki e desabafar, tô carente de mais, num sei o que tá acontecendo comigo nunca fiquei assim, é uma sensação tão ruim, quero que isso passe logo.
fiquei com um menino por alguns dias e tô sentindo uma falta danada dele, isso é carência, eu seii, porq num é possível eu ter me apaixonado em tão poucos dias (nunca aconteceu isso).
E foi na praia ainda, tenso.
foi a melhor viajem que eu há fiz, foi mto divertido, tinha um tempão que num sai com minhas primas ee amei sair com elas de novo foi mto legal.
QUERIA VOLTAR ATE LÁ, bem que realmente poderia existisse maquina do tempo, aiin *-* seria tão bom.
só que hoje eu nem escrevi pra falar isso, é que eu realmente precisava me desabafar e o único jeito que pensei em fazer isso foi escrevendo, acordei tão triste hoje com uma vontade insana de chorar, tomara que isso passe logo.
queria que todos os meus amigos tivessem cmg hj, tô triste de verdade :S
mas quero esquecer isso, e quero que chegue sabado, quero ir em uma festa, lá vai ta tão bom, e é bom que eu esqueço um pouco essa coisa que ta me incomodando.

Um comentário:

  1. ooi G ou J hahaha
    fico feliz que vocês estäo seguindo meu blog
    deixo aqui um recado pra vcs
    que todas as vezes que acordarem triste chorem o maximo possivel pq isso uma hora passa nenhum dia e igual a o outro e enquanto a parar o tempo e melhor q nao parece pois assim nunca teriamos momentos uns melhores que os outros.
    podem ter certeza q a daniixd vai sempre comenta o blog de vcs e vou seguir.
    beeijos beeijos
    se cuidem G e J

    ResponderExcluir