segunda-feira, 7 de junho de 2010

Agora vou gostar de que gosta de mim




Nóo tem dias que eu não posto aki, hehehe (G).
pois ée, aconteceu uma coisa tão calamitosa :O, num faleii que eu era a pessoa mais sem sorte no amor que existe na face da terra.
o CS de que eu tinha falado na minha ultima postagem ficou com a irmã de uma amiga minha (olha só), táa a menina não sabia qua eu tinha ficado com ele, e nem ele tem nada cmg, mas foi estranho saber diisso e outra ele tem 20 anos e a menina 14 tenso née, e o cachorro (pra não falar em outras palavras) me manda msg no domingo olha só que galinha, ele atira pra todos os lados ( vai acabar ficando sozinho).
A noite fui para um barzinho com a minha amiga J (parceira de blog ♥) chegando lá mandei uma mensagem para ele poder ir pra láa, e adivinhem ele não respondeu, tenso née :T, mas agora já era, quero saber desse menino mais não (tô com raiva), tantos meninos me querendo e ele me jogando fora, agora vou gostar de quem gosta de mim (sempre falo isso) mas agora vou cumprir de verdade. HAHA

Um comentário:

  1. Não sei se vc gosta de sertanejo, mas acho que vc devia cantar a música da Maria Cecília & Rodolfo: "A Fila Andou!" pra ele... :p

    ResponderExcluir