quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dificil mesmo é entender os homens...

Hoje quinta feira, feriado e nada pra fazer, e vem na minha mente CS podia me ligar, queria sair com ele, mais não, a praga não liga e ainda olho o orkut dele ee aquele monte de recado de meninas :S
ée tenso :T, mas toda minha vida foi assim nunca tive sorte com homens, sou uma tremenda aberração para coisas do coração.
lá num fundo eu tenho certeza de que ele não me quer, mas fazer o que se quando eu o vejo eu fico morrendo de amores.
quando conheci ele foi tão romântico (tá exagerei) mas ate achei que era coisa do destino ( mas nunca acreditei nisso):

um belo dia ensolarado (ee tava mesmo o calor infernal :S) estava na cantina da facul quando olho para o lado e me deparo com o menino mais lindo que já tinha visto na vida, nóo fiquei encantada, e não conseguia tirar os olhos dele (amor a primeira vista), depois disso se passaram dois dias e eu nunca mais o vi na facul, então chegou o FDS e um amigo meu me chama pra ir em um churrasco, ee fui née ( fui de bico nem conhecia o aniversariante), na ida dentro do carro tinha 3 amigas cmg uma delas é a J parceira de blog e de vida (te amo amiga ♥ ), comentei com elas que tinha me apaixonado por um menino na facul, mas achava que ele num tinha nem me notado, quando chegamos no churras adivinha quem estava lá... ée ele mesmo o menino da facul :D
ee nisso falei com as meninas: - gente o menino da minha faculdade taki. as meninas : - aa para G lá vem você com brincadeiras. eu ~: - não gente é serio, é aquele alii, ai que elas viram e acreditaram, nisso fiquei o churras inteiro morrendo por ele, ee vocês num sabem o que aconteceu lá... táa não fiquei com ele (bem que eu queria) , mas ele pedi meu numero ee falo que já tinha me visto na facul O/
nóo fiquei mto feliz, depois de 2 dias ele me mandou uma mgs no cel, e num passou disso, ficamos dias cvs por msgs, mas nada acontecia.
ele me enrolou 2 meses ate que ficamos ee foi mto bom, foi o melhor dia da minha vida ee ele é mto lindo *---*, mas já se passaram duas semanas e ele não me deu noticias ee nem me chamou pra sair , tenso :T
tô na espera née, agora vão ver o que vai dar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário