sábado, 5 de junho de 2010

Tô Pasma!


Geeeente! tô pasma aki, to boba com um fato q aconteceu! Tava eu feliz ontem trabalhanu, e uma das mininas q trabalha comigo. q diz ser minha amiga a K, vira pra mim e diz q qé ficar com o meu lindo e maravilhoso HL. diz q qé ele d kualker jeito. (ela flou isso na minha cara gente). e ficou flnu q ele eh gostoso, tchuco... e tudo q eh pensamento erótico ela ficou flnu pra mim!
Tô chocada galera.
olha só. minina que dizia ser minha amiga. q eu confiava as coisas, e fica nessa.
Maaas.... por outro lado, eu num sou uma deusa sabe. mas, ela num eh bunita naum, e nem eh do tipo arrumadinha tbm, intaum fiko ateh feliz. HAHAHAHA
Liguei pro meu HL (ele é meu sim.) e ele vai vim aki hoje cversar comigo *-* pra eu contar pra ele. heueheueheu
adooro

Intaum pessoas, torçam aí. e nunca confie demais nas pessoas, poke amigos são poucos viu! e flo sem medo. qm eu considero e sei q a amizade eh verdadeira eh da minha miga pra todas as horas eh a G (parceira de blog) te amo amiga! MUITO

e tá aí amuleto contra Olho gordo! Saaai maaal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário