sexta-feira, 18 de junho de 2010

gente ée a G aki, eu tô tão feliz *-*
minha internet voltou, haha, e não é vicio, mas é tão ruim ficar sem internet, é mto tenso.
agora vou poder voltar a postar no blog *-*
gente hoje é o meu aniversário, faço 19 anos.
pois é não vou fazer festa, mas acho que vou em uma festa que vai ter aki (Beer Night) deve ficar bom lá.
ee cês acreditam que minha melhor amiga a J, talvez num vai vim nem aki em casa =O
olha que negação, tô falando que minha vida é tensa e ninguém acredita, mas ta de boa UM DIA eu supero isso :'(
vou fazer um bolo porq deve vim gente aki em casa amanhã, ain preguiça de continuar digitando, já são quase uma da manhã, e como eu sou uma atoa mesmo tô aki. vou durmi porq o dia vai ser longo

beejo gente, e ate a minha prixima postagem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário