sábado, 12 de junho de 2010

Se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros \O


Na teoria neh gente! Ô tristeza qndo xega dia dos namorados e eu aqui (a J) na pior ¬¬

Mas tá néé! HL não deu ninhum sinal de vida, e eu tô sem celular --' axo que vou ficar em casa o dia inteiro, e a noite vê algum filme romantico xorando --'

a G tbm deve ficar em casa. Nada pra gnt fazer, xamei ela pra vim aki vê filme, só q estamos tão paranóicas depois do assalto, que estamos andando na rua sempre com a sensação de que tem alguem seguindo :S Tenso neh --'

Mas que seria lindo alguem me mandar algum presente ou somente vim aki me vê seria viu! Raiva danada! só arrumo homem errado mesmo!


¬¬º

Lamentável neh!
Mas na teoria... o dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros. Vamos vê o qê que eu arrumo hoje. esperano ainda!


beeijo pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário