quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bombaremos HAHAHA

Ei gente, (eh a J) a G tá com um probleminha na net. ai deve ficar sem escrever por alguns dias. =/
Maaas... bom, fiz nada de muito importante hoje, comprei um presente pra minha irmã, dei dinheiru pra minha mãe ¬¬ , paguei umas continhas...mas. Tirando isso mais nada.
tõ aki agora, olhanu meu orkut, pokim no msn... tô de boa aqui. Dia tá trankuilo =)
Hoje a noite eu e a G vamos sair,aproveitar um dinheiru extra meu \O, bombaremos hoje,vamos numa cidade vizinha; bom que a G cura a dor de cotovelo dela(que ela já flou aki sobre o CS) , e eu paro de pensar no HL Caçar um barzim pra sentar, tomar uma gelada, e flr da vida!AHAHAHAH tem coisa melhor pra fazer numa quarta-feira naum. Todos os homens estarão vendo jogo, aí eh nossa vez de "bombar".

beeijo pessoas. depois contamos como q foi =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário