terça-feira, 8 de junho de 2010

Hello pessoas (eh a J).
HAHAHAHA
Ontem o dia foi ótimo. tirando a parte q a K (q eu citei ontem) me xmaou pra cversar e pidiu desculpas e talz... mas foi tenso. poke ela tava muito sem graça e com vergonha.
Mas tirando isso...
Ontem teve uma apresentação de tabalho lá no curso. e tipo. é o trabalho principal, o mais importante de todos os trabalhos do curso. Intaum, meu grupo tinha somente 5 pessoas(sendo que todos os outros tinham no minimo 7) e pra melhorar um componente não foi ¬¬ (uma minina paia lá), e meu grupo foio ultimo de todos, mas foi perfeito.Ontem foi só meu grupo q apresentou, tipo , cada dia é um grupo , e o grupo fica responsável por tudo, organizar, arrumar palestrante, lembrancinhas, coffe break, decoração... tudo mesmo! e adivinhem: meu grupo foi o mais elogiado de todos.

Bom! ontem eu numm vi o HL não. só cversamos por msn meesmo. mas memsoa ssim onem o dia foi ótimo! HAHAHAHA Tão vendo, naum priciso de homem pra ficar feliz (que tosco - deleta esse pensamento).

beeijos amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário