terça-feira, 22 de junho de 2010

*----*


Hello geente! é a J

Tenho algumas novidades pra contar! HAHAHA
Pois eh, fds até que foi tão ruim não! Tirando a parte que eu naum pude ir na casa da G no niver dela... mas no outro dia fomos num bar aki vê jogo e comeorar o niver *-*

Fooi muito Bom. Tipo, tudo bem que a G ficou lá beijando na boca (de um mininu desconhecido)e toda feliz,e eu lá panguando... mas tá! ¬¬ saímosde lá cedão, 19:00 mais ou menos, aí fomos prum anversaíro de uns amigos nosso.! teva até bom lá. tirando a parte que já estavam todos bebados lá e quiriam nos agarrar a força ¬¬
O HL (liiiindu *-*) foi lá com us amigos dele. e viemos pra minha casa (tinah ngm aki - adoooro). Pois eh geente. acabamos fazendo sexo na minha cozinha (eu e HL neh)foi tudo de bom! mas tá. foi rapido e eu quero mais. ehueheueheueheu


aaain. ele flou um monte de coisas bunitinhas (que eu tentei não dá ideéia pra naum me iludir) mas ele eh lindo geente! ehehehe


beeijo pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário