segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ex eh tenso ¬¬

Ei Gente =)
não escrevi ontem porke eu kuase num parei em casa! eh a J q tah flnu. heeheh
mas contar pra voces. ontem foi ateh legalzim o dia sabe. tirando algumas coisasinhas. o dia foi bom sim!
sabado eu fiz nada ¬¬º fikei em casa. acreditam?Nem saí com o HL (tchuco , delicia...) e meu ex me ligou , ele eh um mala. só q cortei a dele. e flei q tava namorando. HAHAHAHA (sou mal).
poise h. teve bom memso assim os abado. mas domingo. de dia fiz anda. e a noite eu e a G (parceira d blog) fomos prum barzim pra tricotar. eheheheh Da minha parte eu vou cotar. a dela ela conta.
pois eh. aí o HL lindão me ligou flou q tava indo pra lá e nós saímos. foi lindo! hehehehe
e ele me contou da ex delee.(a psicopata q flei em alguma postagem anterior) ela foi no serviço dele sexta-feira =O e arrumou barraco lá (não sei poke. ele naum kiz contar ¬¬ tenso =X) e bateu nele. ele ta todo machucado coitado, no pulso. que raiva neh. gnt. ex eh tenso dmeias. aind amais psicopata assim. Tenho até medo sabe. poke se ela q diz amar ele, kebra ele no coro. imagina o q ela poderia fazer comigo intaum =OOO MEDO
heueheueheueheue
mas dexa. a atual sou eu mesmo! ehueheueheueheu

\O
Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário