quinta-feira, 3 de junho de 2010

Muuuuito difícil mesmo entender os homens ¬¬









Pois eh gente, tô numa raiva danada (agora eh a J que tá escrevendo). Já lidei com tudo qnto é tipo d garoto, mas esse ultimo tá tenso. existem meninos safados, pra frentes, lerdos demais... mas esse eh uma mistura. num sei se isso é bom ou ruim (poke eu não sei em que perfil encaixar ele) tô ficando com o HL a quase 3 meses, e o mininu é dakeles tipo família, mas que adora uma festinha, uma bagunça tbm (olha q complicado) os amigos dele juram q ele não eh galinha (seei neh! tah bom, fingir q acredito) mas realmente o MULA num dá motivos pra eu axar que é. e muito pelo contrário. me faz acreditar que ele tá só comigo mesmo e talz. Ele é muito fofo gente, muito educado, e Lindo *-*... e bla bla blá... MAS, o mininu some fica dias sem dá sinal . e ele tem um amigo (q eh amigo meu tbm) e ele só vem me vê se esse amigo dele vier tbm. Olha q p... tenso neh :X kuase nunca tnhu tmpo pra ficar sozinha com ele. saco viu!

Te contar como foi! Esse amigo meu (que é amigo dele tbm) queria ficar com a G (parceira do blog - teamo gata ♥ ) e ela keria de jeito ninhum, só q o mininu num dava folga pra ela... aí esse mininu inventou deu ficar com o HL (meu lindo *-* - dexa eu axar q eh meu neh) com a intenção dele conseguir ficar com a G. aí tá neh! rolou deles ficarem e eu conheci o HL e ficamos e tamo ateh hoje. Mas no meio a isso, ele tem uma ex ¬¬ que é supermala. fica na cola dele. arruma barraco, faz escândalo na rua. e que me odeia neh. aí ele ateh me excluiu do orkut dele porcausa dela (olha q absurdo) aí ateh hoje fica nessa. agnt começa a ficar bem, e ela aparece pra bagunçar tudo.aí num sei qê q eu faço. axo q ele gosta dela naum, até poke ele dá a minima pra ela. (tirando as horas q ela arruma barraco, e expõe ele ao ridículo) Olha que côcô geente!

E não posso me apaixonar profundamente por ele. Poke sei lá neeh. vai saber o q se passa na cabeça da pessoa. ele começou com uns papos d saber dos meus pais. se eu já contei pra eles... Mas tenhu medo de acabar na ilusão (como sempre ). Derrota neh ¬¬º

Uffaaa! desabafei agora! e agora é ficar aki no tédio, esperano ele cversar (q tah ON no msn) e num fla nada da gnt sair e nada. eu q tenhu q ficar xamando senaum ele num xama. Até o irmão dele (conheci meu cunhado. HAHAHA) flou q o HL eh lerdo mesmo. q eu q tnhu q tomar iniciativa memso...! Imagina q horror a cena: eu pidindo ele em namoro ¬¬º Derrota purinha neh!
Mas tá neh! vão ve qê q acontece aki! --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário